Av. Dra. Ruth Cardoso, 4.777, 15º Andar, Alto de Pinheiros, São Paulo, SP    T +55 11 2305 8821     RGF | Reestruturação e Gestão para Donos. Todos os direitos reservados.

Riccardo Gambarotto

Riccardo é engenheiro de produção formado pela Escola Politécnica da USP. Foi executivo de RH na Unilever, Diretor Geral da Clicon e da Logimed, consultor na McKinsey & Co. e na Spencer Stuart e sócio-fundador da MGDK & Consultores Associados e OfficeMax do Brasil. Foi conselheiro da Caloi e Unipar.

Gian Filli

Gian é administrador formado pela Boston University nos EUA e pós graduado no IMD na Suíça.  Foi consultor na MGDK & Associados e Monitor Co, sócio-fundador da Viajo.com, Organox e e-Fotos, e executivo de TI no Grupo Ultra, VP do IG, VP da San Antonio Internacional e Diretor Geral da Ledervinmatec.  Além de sua atuação na RGF, Gian ministra um curso de Estratégia & Gestão na Casa do Saber e é também advisor de duas empresas: Think About IT, que atua há mais de dez anos na prestação de serviços de infraestrutura de TI; e Jobecam, startup de HRTech que oferece uma plataforma para gravação de Vídeo Currículos e Vídeo Entrevistas.

Daniel Lisak

Engenheiro Mecânico pela Escola de Engenharia Mauá, pós Graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), MBA em Gestão de Empresas pela Business School São Paulo (BSP) e Toronto University.  Fez o curso de Negócios Globais do IMD e curso de Qualificação para Conselheiros de Administração do IBGC. É Conselheiro de Administração Certificado pelo IBGC.  Foi Gerente Executivo e de Negócios no Grupo Ultra e Diretor Presidente da Vopak no Brasil. Foi membro do Conselho de Administração da Dutcham (Câmara Brasil Holanda de Comércio) e atualmente é membro do Conselho do Colégio Renascença e do Clube Hebraica de São Paulo.

Celso Portásio

Engenheiro de InfraEstrutura Aeronáutica pelo ITA, Pos-Graduação em Administração pela UFRG e curso de Finanças Globais na NYU. Carreira desenvolvida no mercado financeiro em posições de liderança em instituições financeiras globais e locais como Citibank, Mesbla, Prever, Matrix e J.P.Morgan. Foi Vice-Presidente da Anbima e diretor do Instituto Brasileiro de Certificação de Planejadores Financeiros.

Giancarlo Oliveira

Economista pela Universidade de São Paulo e Administrador pela Fundação Getúlio Vargas, com MBA em Finanças e Marketing pela Booth School of Business, da Universidade de Chicago. Atuou na equipe permanente de consultorias globais, como a Booz Allen & Hamilton, Deloitte, Monitor e como consultor independente para diversas boutiques, como A-connect, Highpoint, Jai Group, Index, StratSense, Turnaround, Catalitica e Mirow. Foi executivo de marketing e planejamento das multinacionais Cargill e da Newell na América Latina.  É conferencista e autor do livro “Crescimento: 4 Estratégias Comprovadas”, da McGraw-Hill.

Ronaldo Sokei

Formado em Engenharia Civil pela Poli-USP e pós graduado em Administração pela FGV-SP.  Atuou como executivo de planejamento estratégico e financeiro, gestão de desempenho e gestão de projetos em diversas empresas como Promon, Santander, Citibank, PDG e Telefônica.  Foi consultor da Accenture pela qual desenvolveu programas de transformação em várias indústrias, como serviços financeiros, óleo e gás e agribusiness.

Rodrigo Gallegos

Engenheiro Químico pela Universidade Federal de São Carlos-UFSCar e pós graduado em Administração pelo INSPER.  Carreira desenvolvida nas áreas financeira e de planejamento.  Atuou em diversos segmentos em empresas como Johnson & Johnson, Santander, Itau-Unibanco, Telefonica|Vivo e PDG, da qual foi o gerente responsável pela estruturação e execução da entrada em recuperação judicial.

Claudio Damasceno Jr.

Economista pela FEA-USP, Claudio atuou nos segmentos de distribuição de alimentos, beleza, eventos, editorial, logística, franquias, construção, de químicos, e entretenimento, em empresas como Cinemark, Unilever, Coca-Cola FEMSA, Makro, Petrobrás, Holcim, Abril Educação e ABF.  Em início de carreira, foi auditor da PWC e analista no Lloyds Bank.  Adicionalmente, Claudio é conselheiro (e ex-Presidente) da ASPF - Educação e Ação Social, e foi presidente da Comissão Financeira do Esporte Clube Pinheiros e presidente do CAVC-FEA-USP.  Também é revisor técnico da NRF Foundation - Castle Worldwide – Retail Certification.  Claudio tem especialização em diferentes áreas de gestão como Digital Strategies (Columbia Business School); Digital Transformation (University of Virginia & BCG), e Business Strategy (University of Illinois). 

Please reload

Perfil da Equipe

Ricardo Bonzo

Economista formado pela Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo, e especialização em Finanças. Foi executivo nos Bancos; Santander, Planibanc – Bankers Trust, ING, Citicorp e Garantia nas áreas de Investment Banking; Corporate Bank, Treasury e Corporate Finance. No setor industrial foi Diretor de Relações com Investidores na Minerva Foods, Consultor Sênior na Monitor MGDK e Real Estate Advisor.

Lucio Di Domenico

Publicitário com especialização em mercadologia pela Universidade A.M. e MBA Executivo pela Fundação Getúlio Vargas, construiu sólida carreira atuando em empresas como jornal Le Figaro, Banco Nacional, Ability, Gradiente, ABNAMRO Banco Real, Grupo IdeiasNet e Descarte Certo nas áreas de marketing, vendas, produtos, novos negócios, investimentos, sustentabilidade e gestão, alcançando posições de liderança, presidência e conselho de administração. Como empreendedor, fundou a Ability, Descarte Certo e BDCo. Experiente na idealização, estruturação, modelagem e implantação de planos de negócio, captação de recursos, gestão de startups, Unidades de Negócios e habilidade na formação de equipes de alto desempenho.

William Morishigue

Administrador pela Faculdade de Economia e Administração da USP. Atuou na reestruturação operacional da San Antonio Internacional, com forte presença em RH e Planejamento.  Anteriormente, foi consultor na Stern Stewart & Co por 4 anos, executando projetos de Corporate Finance e de Value Based Management em grandes empresas.  Além disso, teve passagem pela Asset do Itaú.

Bruno Drago

Bruno é Graduado em Administração com MBA Executivo Internacional pela FIA e certificado executivo pela MIT Sloan em Tecnologia, Operações e Gestão da Cadeia de Valor.  Atuou como executivo sênior nas áreas de operações, produtividade e desenvolvimento de novos negócios em empresas como JDE, Melitta, Tereos, Grupo Ultra e ALL, liderando estudos estratégicos, processos de aquisições e fusões, introdução de boas práticas de governança corporativa e gestão, reestruturações organizacionais e start ups operacionais.

Alex Sousa

Atuou no processo de reestruturação da Lupatech, empresa do setor de petróleo e gás, liderando por 5 anos a equipe responsável pelo planejamento operacional.  Teve atuação nos estados da Bahia, do Rio Grande do Norte, de Sergipe e do Espirito Santo. Possui sólida experiência em RH, planejamento operacional e planejamento financeiro.  Alex é engenheiro de produção.

Antonio Picchi

Engenheiro Mecânico formado pela Faculdade de Engenharia Industrial, com pós graduação em administração de empresas pela Universidade Mackenzie, atuou como executivo em várias empresas industriais, com destaque na Sade Sul Americana de Engenharia, produtora e montadora de linhas e subestações de alta tensão, assim como na Arbame SA Material Elétrico e Eletrônico, além de ter sido sócio gerente das empresas LA Termoplastic, no ramo de peças injetadas em resinas fenólicas e também da Weilburger tintas especiais.  Recentemente, como consultor, na área de reestruturação das empresas Royal Química e Café Bahia.

Please reload